Mudanças no registro empresarial na pauta do Sub Comitê da Redesim

A partir de 17 de fevereiro de 2020 será obrigatória a realização de atos do comércio via processo digital. As mudanças no registro empresarial foram discutidas na reunião do SCGSIM – Sub Comitê Gestor para Simplificação da Redesim, na sede da Jucepa, realizada nesta terça-feira (22), em Belém.

O presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, participou do encontro representando a entidade. Aproveitou para fazer um alerta aos empresários contábeis, que “devem preparar suas empresas para esse novo momento profissional”.

A presidente da Jucepa, Cilene Sabino, fez o convite ao SESCON-PA para realizar eventos com o objetivo de levar aos associados as mudanças nos procedimentos que estão sendo implementados pelo órgão.

Além dos eventos que o SESCON-PA promoverá aos seus associados e representados, a entidade oferece a Certificação Digital, ferramenta indispensável para a realização do processo.

O SESCON-PA oferece aos seus associados e representados Certificados Digitais com os menores preços, suporte local, estacionamento gratuito, melhor atendimento e programa de recompensas.

Toda arrecadação da certificação digital é aplicada na entidade em beneficio da classe empresarial contábil.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment